O Planeta TV

SBT promove cortes nos capítulos da reprise de Carrossel

A trama infantil não consegue elevar o público no início da noite.

por Redação, em 30/10/2018

Foto: Divulgação/SBT

A direção do SBT parece que não está muito satisfeita com o desempenho de audiência da reprise de Carrossel, no início da noite.

Na noite de ontem, foram compactados cerca de 3 capítulos originais em 1. Ou seja, a emissora não está mais exibindo o folhetim à integra.

Na Grande São Paulo, ontem, Carrossel marcou 6,5 pontos. Anteriormente, a reprise de Teresa registrou 4,9. Já o SBT Brasil, exibido após a novela infantil, marcou 8 pontos.

Na faixa entre 17h e 20h, o SBT tem ficado atrás da Record TV, que, nos últimos dias, disparou com o Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Anônimo comentou:

A trama tá com 1h30 de exibição, indo das 18h15 até às 19h45, acho que esse compacto de capítulos é normal já que 1 cap da novela tem em torno de 40min. E das 19h até o seu final ela sempre fica em torno de 7/8 pnts como alguns real times apontam, logo entrega bem pro SBT Brasil, mesmo recebendo com 5 de Teresa. Não é um fracasso, tá indo muito bem apesar de nn ficar na vice.

Apostola Sol comentou:

Já era hora
Que essa reprise termine logo e Vá Tarde!!

Eudes Norões comentou:

Está a hora demissão com Daniela Beyruti ir lugar com Leonor Corrêa ,Zico Góes e Rogério Gallo.
.


Mizinho Mangueirense respondeu:

Não concordo... Adoro o Sílvio, mas acho que já passou da hora, de ele mandar e desmandar na Programação!. Sei que ele é o dono...mas, foi assim com esse muda-muda, que há alguns anos atrás o SBT, perdeu a Vice liderança para a Record!. Sou fã do Sílvio Santos, ele é um ícone...mas, já passou da hora, de ele parar de interferir na Programação. Ele sabe e entende de tudo. Mas, ultimamente ele tá fazendo muitas bobagens, e tá perdendo até o prumo, com algumas declarações e atitudes. Chegou a hora, dele se aposentar!.


IMPARCIAL comentou:

Muito prematuro a re-reprise da novela; acho que a emissora vinha pontuando bem com as novelas mexicanas estilos dramalhões e deveria manter o estilo que estava concedendo para brigar com o segundo lugar!

Mizinho Mangueirense comentou:

O SBT, estava indo bem e bombando com Um Caminho para o Destino e depois com Amanhã é para Sempre... estragou, tudo quando resolveu reprisar de novo Carrossel, amo o SBT, mas foi um erro e agora, tão colhendo o que plantaram. Agora, Teresa eu adoro!. Acho que deveriam tirar Carrossel e colocar uma Novela Inédita Mexicana, ou então A Dona... depois de uns capítulos, com essa dobradinha, o SBT retomaria a VICE rapidinho!!!!.

Veja também

Publicidade