O Planeta TV

SBT Notícias será extinto; Primeiro Impacto passará a ter seis horas de duração

SBT quer competir direto com o Hora Um, da Globo.

por Redação, em 13/06/2019

Cassius Zeilmann apresentava o SBT Notícias

O SBT Notícias, telejornal da madrugada do SBT, será extinto. Com o seu fim, o Primeiro Impacto passará a ser exibido das 4h às 10h. Antes do início do telejornal apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo, o SBT reprisará o SBT Brasil da noite anterior, que será exibido após o Operação Mesquita.

A mudança na programação da emissora de Silvio Santos passa a valer a próxima segunda-feira, dia 17.

Uma das justificativas para começar a exibição do Primeiro Impacto mais cedo é para competir diretamente com o Hora Um, da Globo.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Caio comentou:

Que loucura colocar um telejornal com 6 horas diárias de duração. Isso só pode ser ideia do Silvio.

Caio comentou:

Imagina o Jornal Nacional com 6 horas de duração. Não iria dar certo kkkkk

IMPARCIAL comentou:

Será que é preciso isso? Estava indo tão bem.....


Paulo respondeu:

Exatamente. Não consigo entender essa medida. Acho que o SBT Notícias é, dentro do possível, bom. Essa idéia de colocar um telejornal de feição sensacionalista por 6 horas é uma bola fora. Ousaria em dizer até que o SBT Notícias meio que forçou a Globo a aumentar o Hora 1, fazendo-o começar às 4h (embora a Globo News, canal privado, tenha a madrugada inteira de jornalismo). Acho uma péssima decisão essa do Silvio Santos.


Cruzeirense comentou:

Eu gosto muito do Cassius apresentando o SBT notícias. Não gosto nem do Dudu e nem do Marcão, agora vou assistir o Hora 1, pois não tem tanto sensacionalismo chato igual a esses dois apresentadores.


Bruno respondeu:

Não vejo mesmo nem o jornal nem esse Primeiro Impacto, mas esses dois são chatíssimos, apelativos, sensacionalistas. Mas pelo visto é o que o Sílvio quer pra ter audiência. A minha não tem, passo é longe...


Jow comentou:

Na hipótese de eu não ter sono ou não precisar fazer nada o dia todo, eu não ficaria das 4h às 10h assistindo um telejornal, por melhor que fosse. Ainda mais esse Primeiro Impacto, que às vezes cansam com certas pautas que não terminam nunca, usam e abusam de vídeos caseiros enviados por telespectadores. Qualidade zero! Mil vezes assistir ao Hora Um, Café com Jornal, Fala Brasil, Bom Dia Brasil, etc...

Fred comentou:

Como pode competir com o hora 1 começando com uma reprise do sbt brasil?! Coisa do Silvio, se não der certo em 3 dias ele manda voltar tudo.


Bruno respondeu:

Aposto que isso não vai durar nada, bem a cara do Sílvio mesmo.


minerim comentou:

nossa este primeiro Impacto até que gosto mais ele Comeu o Espaço do Bom Dia é cia tá na hora de por este jornal nas madrugadas é voltar o Bom Dia para as 7 da manhã denovo igual era antes nossa o Sbt tá fikando muito ruim podia por a Maisa com o progama Semanal tbm no lugar do chato Casos de familia .

Guilherme comentou:

Ficou uma porcaria. Assistia todo dia o jonal do SBT agora vou procurar outro jornal. Pois nao assisto a midia que mais influencia o povao. #sbtnocaminhoerrado

Cristina Alexandre comentou:

Tirar o Cassius Zeilmann??? Vai enjoar mais cedo o Primeiro Impacto...
Esses Dudu e Marcão estão parecendo pastores evangélicos! Muito chatos!!!
Bola fora...

Veja também

Publicidade