O Planeta TV

SBT: Nego do Borel e Eliana passeiam pelo RJ neste domingo

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”.

por Redação, em 01/03/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 03 de março, a partir das 15h, exibe os melhores momentos de 2018. Tem ainda Eliana visitando o Rio de Janeiro ao lado de Nego do Borel. Durante a carona, Nego vai abrir o coração e falar do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclarece as polêmicas. Eliana ainda vai promover algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor, local que o deixou impressionado.

Tem a presença especial do Mano Walter, que vai conhecer seu pequeno fã, o menino Pedro Lucas, um cantor de apenas 8 anos que é supertalentoso e vai mostrar sua voz para todo o Brasil. Pedro Lucas leva uma vida simples e os pais não conseguem realizar os sonhos do menino que quer crescer profissionalmente como cantor. No palco o garoto será desafiado e terá grandes surpresas, como cantar num dueto ao lado de seu grande ídolo.

E ainda tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha! Nesse quadro, elas dão as ordens e os homens precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um prêmio especial.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário