O Planeta TV

SBT: Eliana visita a casa de Silvia Abravanel neste domingo, (3)

Dominical aposta no quadro Dance Se Puder, com atores mirins.

por Redação, em 02/04/2016

Foto: Divulgação/SBT

Silvia Abravanel abre sua casa e sua intimidade para Eliana no próximo domingo, 3 de abril, a partir das 15h. A apresentadora passa um dia com Silvia e revela toda a intimidade, família e rotina. Ela mostra a casa onde mora, que é  a primeira mansão que Silvio Santos comprou em São Paulo, quando ainda estava casado com sua mãe, CidinhaSilvia mostra seu arquivo de fotos pessoais, as revistas que coleciona com os membros de sua família, revela detalhes da mansão onde Silvio Santos viveu e trabalhou durante muito tempo.

E começam as apresentações do “Dance Se Puder” com o grupo “Supimpas”. Jean Paulo Campos, vai mostrar seu talento interpretando “Watch Me” do rapper americano Silento;  Gustavo Daneluz, tem o desafio de viver Justin Bieber com a canção “Where are You Now”; já Victória Diniz fica com “Worth it” do Fifth Harmony, Raissa Chaddad vai mostrar seu desempenho com a canção “Bang” da cantora Anitta e Amanda Furtado interpreta “Kajra Re” do filme indiano Bunty Aur Babli. Eles serão avaliados por três jurados, entre eles o consagrado coreógrafo Jaime Aroxa, que estará em todas as etapas da competição, juntamente com mais dois convidados. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

A atração continua com Eliana mostrando as novas  técnicas para disfarçar cicatrizes, falta de pelos nas sobrancelhas, estrias e calvície. Tem também  as novas tendências de cabelos: o undercut recebeu uma novidade muito interessante, a tatuagem capilar, que moderniza ainda mais o corte. Na hora de falar de penteados, a vez é das tranças, que estão cada vez com mais força. São opções novas para manter a beleza em dia e elevar a autoestima.

E ainda, no “Quer casar comigo?” pedidos de casamento super romântico vão concorrer a uma lua de mel dos sonhos. E um terceiro pedido, feito ao vivo no palco será uma surpresa  inesquecível para a noiva.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário