A emissora tem o melhor março em 13 anos.
O SBT novamente superou a concorrência na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017.
Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a terceira colocada ficou com 5,9 pontos.
Considerando somente o mês de março, ainda na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006.
Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores.
Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.
Das 20 maiores audiências do SBT no mês de março, 16 são produções próprias.
Analisando a audiência em 2019, o SBT também está na vice-liderança.
Entre os meses de janeiro a março, a emissora acumula 6,2 pontos na média das 24 horas. A terceira colocada está com 5,7.