O Planeta TV

SBT apresenta novos integrantes de Chiquititas

Segundo o diretor, a novela terá cerca de 450 capítulos no total.

por Redação, em 29/01/2014

Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, a imprensa se reuniu no Buffet Planeta Kids, em São Paulo, para conhecer os novos personagem que prometem movimentar ainda mais a novela Chiquititas.

Guilherme Boury e Manuela do Monte foram os anfitriões e apresentaram o elenco para os jornalistas que estavam presentes.

Os dois foram chamados por Reynaldo Boury, diretor da novela. Guilherme, que é neto de Reynaldo, disse que é um orgulho trabalhar com seu avô: "É um grande prazer. Ele pega no meu pé, mas está valendo", disse. Guilherme também falou que as crianças são muito talentosas: "O SBT está criando monstros", disse o ator se divertindo.

Manuela do Monte aproveitou para celebrar o sucesso da trama: "Estou comemorando os quase 150 capítulos que já foram ao ar"

Segundo o diretor, a novela terá cerca de 450 capítulos no total. Os atores desta nova fase ainda estão começando a gravar a novela.

Maria, Boneca Laura, Janu, Bel, André, Neco, Lúcia, Teca, Marian, Thiaguinho, Fábio, Samuca, Matias, Juca, Janjão, João Pedro, Tatu, Renata, Shirley Santana e Miguel são algumas das novidades que vão agitar a trama a partir de agora.


Deixe o seu comentário