O Planeta TV

Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa participam do Altas Horas

Serginho Groisman recebe também o humorista Marcius Melhem.

por Redação, em 24/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Direto dos reinos de Montemor e Artena, Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa desembarcam no palco do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 24. Os intérpretes de Amália e Afonso em ‘Deus Salve o Rei’ reveem cenas marcantes de seus personagens e falam sobre a química profissional entre eles. “Eu e Rômulo somos muito parecidos na forma de trabalhar. Por isso a gente se deu tão bem”, afirma Marina, entre sorrisos com o amigo. Além da dupla, Serginho Groisman recebe também o humorista Marcius Melhem, que conta os detalhes dos bastidores de ‘Tá no Ar’ e ‘Zorra’. A música da noite fica por conta da dupla Matheus & Kauan e do cantor pop Vitor Kley, que mostra o sucesso da web pela primeira vez na televisão. 

Marina se emociona ao assistir a cena em que Afonso enfrenta o júri popular, depois de ser condenado à morte e afirma que é motivo de orgulho para ela. “Tenho o privilégio de fazer uma novela com toda essa estrutura, tecnologia, que mostra que o Brasil tem profissionais tão incríveis como lá fora. Todo mundo se sente privilegiado de fazer parte dessa família que virou ‘Deus Salve o Rei’”, afirma a atriz. Rômulo concorda: “A gente está fazendo um trabalho que fala de assuntos muito atuais, apesar de ser uma novela medieval. É um prazer ver todo nosso empenho nesse resultado”.

Já Marcius, que transita entre as funções de ator, redator e diretor, diz que o sucesso do bom humor também está no empenho da equipe. Prestes a estrelar mais uma temporada do ‘Zorra’, o humorista garante que vem muita risada por aí. “O segredo é ter uma excelente equipe, porque assim as coisas andam. Mesmo sem estar lá fisicamente, com gente boa dá tudo certo”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’.


Deixe o seu comentário