O Planeta TV

Record TV: Gustavo Reiz desiste da sinopse de "Gênesis"

A novela seria produzida este ano, mas foi arquivada.

por Redação, em 22/02/2019

Gustavo Reiz. Foto: Divulgação/Record TV

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Gustavo Reiz se desentendeu com a direção da RecordTV e não irá mais escrever a novela “Gênesis”.

A conversa entre o autor e a cúpula da emissora, segundo consta, amigável e pacífica. No entanto, ninguém sabe se o projeto vai para outro autor ou para a gaveta.

Gustavo, entre 2017 e 2018, escreveu a novela “Escrava Mãe”. O contrato dele com a Record tem validade até o segundo semestre.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Lucas comentou:

Record canoa furada. Pula fora enquanto ha tempo Gu!

Marcelinho comentou:

Esse autor ja tem o carimbo de flop na testa!!

LUIZ comentou:

Gustavo é um baita autor. Tem talento.
Infelizmente a universal manda e desmanda ali dentro da emissora, não por acaso... autores, diretores, atores e toda a equipe técnica da área de teledramaturgia estão putoes com as últimas interferências que a igreja vem fazendo no setor.
Se a Globo for esperta, demite o sem talento do Daniel Ortiz e contrata o Gustavo.
Lembrando que semana passada o autor Marcílio de Moraes,já havia deixado críticas contra a Record em sua página no Facebook...
A universal ainda vai levar essa emissora a falência

Mario comentou:

* Não sei o que há, se a Record voltou a inferir no trabalho dos autores, mas o fato é que ninguém mais agüenta essas novelas bíblicas, e isso é justificado pela debandada do canal, tanto que quem não foi para a Globo, está desempregado ou em Portugal.
Talvez a partir de agora deixem este foco de lado, e partam para outras vertentes. Deu, chega, ninguém mais suporta isso. Tem tantas vertentes, focos, até mesmo locações diferentes, fora do pais ou do sudeste. A Record tem que colocar seus escritores para trabalhar e dando liberdade a eles, sem depois vir interferir nos seus textos.

Vicente comentou:

A pessoa certa para desenvolver esta trama infelizmente não está mais na RecordTV: Vivian de Oliveira

Veja também

Publicidade