O Planeta TV

“Programa do Ratinho” comemora 25 anos recebendo convidados especiais e relembrando grandes momentos da atração

A atração recebe Simone Mendes, o cantor Luan Estilizado, o mágico Bem Ludmer e o humorista Cabo Tiago Raiz.

por Redação, em 06/09/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Conhecido por seus quadros icônicos que misturam games e comédia, contando com a participação do público e de convidados famosos, o “Programa do Ratinho” se tornou um ícone da televisão brasileira. Nesta sexta-feira, 8 de setembro, a atração completa 25 anos trazendo muita alegria e diversão para as noites do SBT.

Para festejar esse dia especial, Ratinho e sua trupe vão relembrar momentos marcantes que se passaram ao longo desses anos, enquanto comandam o recém-lançado e já sucesso quadro “Cozinhando e Fofocando”.

O programa, que, nesta sexta-feira, começa às 22h45 (de Brasília), recebe a cantora Simone Mendes, o cantor Luan Estilizado, o mágico Bem Ludmer e o humorista Cabo Tiago Raiz. Juntos, todos vão cantar, fofocar e, claro, cozinhar. O prato escolhido é o escondidinho de carne seca.

Antes disso, nesta quarta-feira (6), às 22h15, o programa traz os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Havan na sua Casa”, “Tobogã do Ratinho”, “Professora Marcela” e “De Quem é Essa Voz”.

Já na quinta (7), também às 22h15, é a vez de mais uma edição do “Jornal Rational”, o divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.


Deixe o seu comentário