O Planeta TV

Petrônio Gontijo renova seu contrato com a Record por mais três anos

Na emissora, o ator já atuou em mais de dez produções.

por Redação, em 15/09/2018

Petrônio Gontijo. Foto: Divulgação/Record TV

Petrônio Gontijo é um dos poucos atores veteranos que optaram continuar na Record TV. De acordo com informações do jornal O Globo, o profissional renovou seu contrato com emissora por três anos.

Atualmente, Petrônio participa da bíblica Jesus. Ele também pode ser visto na reprise de Essas Mulheres, na faixa das 15h45.

Na Record TV, Gontijo já atuou em outras dez produções, entre elas: Cidadão Brasileiro, Luz do Sol, Os Mutantes, Poder Paralelo, Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Diana comentou:

O Petronio é um ator muito lindo. Esses olhos... Corpão forte e essa barba dá uma forte aparência de masculinidade. Machão gatão.

Mario comentou:

* A Record não tem novelas para dois horários de reprise, mal tem para um horário. Criar um novo programa para o lugar de um horário de reprises. Assim, a Record tem que agir pro ano que vem. Recontratar o Tiago Santiago para o segundo horário de novelas inéditas. E reprisar Os mutantes, fez muito sucesso e com divulgação, fará sucesso de novo.
Investir na programação noturna, especialmente segunda-feira, mas nos outros dias também não tem nada, a não ser que criem mais um reality diário para substituir “A fazenda” e “power couple”, pois os dois juntos só passam 6 meses. E a outra metade do ano?
A Record precisa preencher o período de julho a setembro, ficando com a programação noturna preenchida com realities. E nos meses de dezembro a março, é programação de férias (aquele período que as emissoras só passam “enrolation”).


Adalberto respondeu:

Na verdade , ela está com três horários de reprises.


André Silva comentou:

Ator maravilhoso. Sempre arrasa.

MaC comentou:

ótimo
ator! bom rara record, isso mostra que ele respeita a empresa!

João comentou:

até parece que ele seria disputadíssimo caso não tivesse o contrato renovado

Veja também

Publicidade