O Planeta TV

Personagem de Gloria Pires é o destaque de O Outro Lado do Paraíso

Duda/Elizabeth promete vingança aos seus inimigos.

por Redação, em 28/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Duda/Elizabeth (Gloria Pires) tem sido o destaque de O Outro Lado do Paraíso. O autor Walcyr Carrasco continuará apostando na personagem, que prometerá vingança aos seus inimigos.

O troco em Natanael (Juca de Oliveira) não será dado por ela. O destino vai se encarregar disso. O personagem morrerá no capítulo desta segunda (29) ao ter um ataque cardíaco durante um embate com a ex-nora. "As cenas são dramáticas. Juca é um ator fantástico", elogia a atriz. 

Já a amiga falsiane de Beth, Jô (Bárbara Paz), pode se preparar porque a ex-dona do bordel vai mostrar que tem sangue nos olhos. A atriz evita detalhes do que está por vir, mas não faz segredo do provável desfecho. "Acho que o Walcyr [Carrasco, autor] não vai deixar isso passar”.

O Outro Lado do Paraíso é um fenômeno de audiência. Na Grande São Paulo são raros os dias que atinge índices abaixo dos 40 pontos. Na média geral, já acumula 35 pontos. A obra será exibida até maio, quando será substituída por Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.


Deixe o seu comentário