O Planeta TV

Osmar Prado será o Velho do Rio na nova versão de "Pantanal"

Inicialmente o papel era destinado a Antônio Fagundes, que alegou outros compromissos.

por Redação, em 06/02/2022

Osmar Prado será o Velho do Rio na nova versão de "Pantanal"

Que Osmar Prado é um grande ator todo mundo já sabe. Então não resta dúvidas que sua atuação como Velho do Rio, um dos personagens mais emblemáticos na nova versão de Pantanal, será fenomenal.

Com autoria de Bruno Luperi e direção artística de Rogério Gomes, a nova versão de Pantanal, assim como 30 anos atrás, será dividida em duas fases. É na primeira fase que o Velho do Rio aparece pela primeira vez. Ponto de contato entre o mundo físico e espiritual e a síntese de uma consciência ecológica coletiva, o Velho do Rio é um encantado. Uma espécie de guardião deste paraíso em terra que se chama Pantanal. Apresenta-se vezes em forma de gente, vezes em forma de sucuri, a maior de todas que já se viram pelo Pantanal.

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 


Deixe o seu comentário