O Planeta TV

Oficial: Saiba quais são as três próximas novelas das nove da Globo

Emissora escala uma nova autora para o horário de maior alcance de público.

por Redação, em 13/05/2019

A autora Manuela Dias. Foto: TV Globo

O elenco de "O Sétimo Guardião" grava as últimas cenas na cidade cenográfica nesta terça-feira (14). O último capítulo da novela irá ao ar na sexta-feira (17).

A última cena da novela escrita por Aguinaldo Silva será do padre Ramiro, Aílton Graça.

Após o fim de “O Sétimo Guardião”, a direção da Globo confirma o primeiro capítulo de "A Dona do Pedaço", do Walcyr Carrasco, para segunda-feira, dia 20/05.

Depois de “A Dona do Pedaço” virá Manuela Dias com "Amor de Mãe", título provisório. A expectativa de uma alteração na ordem não se confirmou. Em tempo: "Amor de Mãe" terá a supervisão de texto de Ricardo Linhares.

E, após "Amor de Mãe", a assessoria da Globo, informou que Gloria Perez irá supervisionar uma história apresentada por Alessandra Poggi. O título provisório da enredo ainda não foi informado.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Televisivo comentou:

"A última cena da novela escrita por Aguinaldo Silva será do padre Ramiro, Aílton Graça." .... andando de bicicleta! kkkkkk...
Que bom que aprovaram de vez a novela da Manuela, acho que promete.

Patrick Harris comentou:

Vendo "Por Amor" à tarde eu fico me perguntando o que aconteceu com as novelas da Globo, que sempre fizeram sucesso pela qualidade, bons textos, bons atores, boas direções, ótimas trilhas sonoras, enfim.


Fã Clube de Helena Ranaldi de Niterói respondeu:

Também me pergunto a mesma coisa. É uma vergonha para Globo apresentar novelas tão pífias, sem enredo e trilha sonora. Afinal, por ser a maior emissora do Brasil e pela tradição, deveria manter a mesma qualidade. Lamentável.



Pedro respondeu:

Aconteceu que o público do horário nobre virou a cara pras produções como Por Amor, Mulheres Apaixonadas... Se essas novelas fossem inéditas hoje em dia, quase certeza que fracassariam no horário nobre. Elas ainda mantém boa audiência à tarde porque o público é outro e a memória efetiva ajuda. Mas é uma pena, porque essas novelas antigas eram realmente maravilhosas.


paulo comentou:

Espero que depois da alessandra poggi venha a licia manzo.


Patrick respondeu:

Provavelmente será o Carrasco de novo.


Andrea comentou:

Quero ver se 'Amor de mãe' vai ser sucesso, o elenco é estelar mas, não é só de elenco não se faz novela. A história pelo pouco que foi divulgado não me convenceu, espero q tenha uma boa história mas, não acredito no seu sucesso ainda por que será a sucessora da novela do Walcyr (que querendo ou não será um sucesso).

LMW comentou:

Eu ainda tinha esperanças que após “Amor de Mãe” viria a novela da Licia Manzo :(

ANDERSON ALKIMIM comentou:

e a trama da Lícia Manzo não foi aprovada?


Mozer da Silva Reis respondeu:

Ao que parece,ainda não.Mas deve vir depois da novela da Alessandra Poggi.È o que tudo indica.Depois delas volta o João Emanuel Carneiro


Mario comentou:

Por que a Globo nao aprova logo uma parceria entre a Licia e o Maneco
para uma novela das nove, ao inves de sugar tudo nas reprises. peguem
as ideias do maneco e deem para a licia desenvolver e chamem o ricardo
wadington para digirir. Está na hora de boas tramas de volta. E com
trilha sonora e sem fundo escuro, por favor!

Hilder comentou:

Perfeito!!! As melhores novelas do Maneco foram dirigidas pelo Ricardo Waddington. A direção do Jayme Monjardim estragou as produções do Maneco. Licia e Waddington seria a melhor parceria possível.

SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Gente, Alessandra Poggi ainda deve estar desenvolvendo a sinopse. A supervisão da Glória Perez não a isenta de passar pela aprovação da sinopse e dos primeiros blocos de capítulos, e isso leva tempo. Na contramão, Lícia já tem até diretor, Maurício Farias, escalado pra sua novela, que possui o nome provisório de "Em Seu Lugar". A ordem é: WALCYR CARRASCO, MANUELA DIAS e LÍCIA MANZO.


Mozer da Silva Reis respondeu:

Nada na globo é totalmente definido,mas tudo indica que a ordem é essa mesmo.Ai depois da Licia é que vem a Alessandra e depois a volta do JEC,que ao que parece será dirigido pela Denise Saracei.


Lucas comentou:

Uma trinca de mulheres autoras no horário das nove vai ser TUDO

Veja também

Publicidade