O Planeta TV

Nova edição do reality culinário do "Mais Você" estreia nesta terça-feira

Ana Maria Braga comanda o "Fecha a Conta"

por Redação, em 13/05/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Presente como a base de quase todos os pratos do brasileiro, o arroz é o protagonista da nova edição do ‘Fecha a Conta’, reality culinário do ‘Mais Você’, que estreia nesta terça-feira, dia 14. Durante uma semana, seis chefs profissionais de várias partes do Brasil se enfrentam para descobrir quem é o melhor em preparações onde o arroz é o destaque do cardápio. “Vamos aprender a fazer vários tipos de arroz e perceber como este ingrediente é versátil. São infinitas as possibilidades de receitas com arroz: entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa. A criatividade vai longe”, adianta Ana Maria Braga. 

Os chefs Alcindo (PE), Ariela (ES), Dandara (RJ), Ernesto (RJ), Hugo (MT) e Luiza (SP) se enfrentam a partir desta terça. Eles começam a competição com R$ 20 mil, quantia que deverão utilizar ao longo das provas para a compra dos ingredientes. Mas será preciso economizar, já que o prêmio para o vencedor é o valor que restar da disputa. Todos os dias, eles serão avaliados pelos chefs Ana Luiza Trajano e Bruno Katz, jurados fixos desta edição, e também por cinco chefs convidados, um a cada dia de competição. 

Esta é a nona edição do ‘Fecha a Conta’. Churrasco, massas, comida portuguesa, prato feito, pizza, comida mineira, comida de boteco e bolo já foram as especialidades disputadas em outras edições do quadro. 

O reality culinário ‘Fecha a Conta’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico A. de Oliveira e vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.


Deixe o seu comentário