O Planeta TV

No Ibope, Conversa com Bial perde para reality da Band e filme do SBT

Talk-show da Globo oscila na Grande São Paulo.

por Redação, em 02/08/2017
Publicidade

Pedro Bial. Foto: Globo

Bem aceito pela crítica, o Conversa com Bial tem conseguido bons índices na madrugada. Ontem, 1º de agosto, no entanto, derrapou e ficou atrás do MasterChef, da Band, durante 16 minutos e ainda foi derrotado pela quarta reprise do filme No Corredor da Morte, no SBT.

Na média, com discurso sobre os direitos dos animais, Conversa com Bial conseguiu 6 pontos. No horário em que competiu com filme do SBT, da 0h52 às 1h09, a sessão de filmes do SBT marcou 7,2 pontos de média contra 6,3 da concorrente.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

kauana heinke comentou:

Na terça-feira não tem pra ninguém é MASTERCHEF e TELA DE SUCESSOS na cabeça


Peterson respondeu:

Cine Espetacular rsrs


Geraldo comentou:

Talk Show exige do apresentador conhecimento dos mais diversos assuntos, neste quesito inteligência o Jô Soares tem e o Clodovil, igualmente, quando apresentou mesmo estilo de programa. Bial, vindo do BBB, não se esperava muito, tanto que precisa de um "intermediador" junto aos convidados, para poder fluir a conversa.

Paulo comentou:

Eu ainda sinto uma falsa espontaneidade no Bial. Me parece que ele quer ser descolado. Pode ser que o programa cresça e ele consiga consolidar um estilo. Por enquanto, porém, ainda acho que o Jô deveria ter continuado. Enfim...


Publicidade

Veja também

Publicidade