O Planeta TV

Naldo na trilha sonora da novela "Sangue Bom"

Confira outros astros confirmados na novela.

por Jeferson Cardoso, em 09/04/2013

Elenco e equipe apresentaram "Sangue Bom", a nova novela das sete da Rede Globo, que estreia este mês, à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 8, no Projac.

Durante a coletiva, foi exibido um clipe inédito com as primeiras cenas da trama.

Com o vídeo, foram também confirmadas algumas músicas na trilha sonora da novela.

Em alta na emissora, Naldo (presente nas trilhas de Salve Jorge e Malhação) canta "Exagerado", tema da personagem Damáris (Marisa Orth).

Tema dos protagonistas da novela "Rebelde", da Record, "De Janeiro a Janeiro", parceria da mineira Roberta Campos com Nando Reis, vai embalar o romance tumultuado de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte).

Ellen Roche, que será uma funkeira de sucesso na trama, também estará presente: "Fiz apenas três aulas de canto e as músicas vão para o CD da novela. Fiquei surpresa com essa notícia. Soube agora pouco antes de entrar no estúdio. Para mim está sendo muito divertido e ao mesmo tempo bem desafiador", vibrou a atriz.

Também estão confirmados na trilha: Luan Santana, Agridoce (projeto da cantora Pitty), Monique Kessous, Pollo e o grupo Sambô com a canção "Toda Forma de Amor",que será tema de abertura da trama.

Confira o clipe da música "Exagerado", de Naldo, que fará parte da trilha sonora:


Deixe o seu comentário