Emissora não deseja perder jornalista para a Band.
Depois de proibir Rachel Sheherazade de emitir opinião no SBT Brasil, o SBT está com medo de perder a jornalista para a Band, mesmo com a pressão interna dos próprios funcionários da emissora para que Silvio Santos dispense a apresentadora.
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, Sheherazade, assim, pode ganhar um programa do SBT, no qual poderia opinar sobre tudo e falar livremente o que pensa.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Edson Rodrigues comentou:
Ela merece, tem meu apoio, pois fala a verdade doe a quem doer, valeu Raquel que Deus te abençoe nesta jornada.
Laerte comentou:
Ela merecia ficar desempregada, levar um processo e ter que pagar uma multa bem alta por apologia ao crime, principalmente contra os mais pobres. Mas no Brasil o conservadorismo ainda é premiado...aff
Flavio Ribeiro respondeu:
E voce merece ir para Cuba, fazer compania a familia fidel... aproveita e inaugura o porto que o PT construiu la...
Alex comentou:
ao Laerte e o seu comentário absurdo a cima "amigo eu acho q você esta equivocado ,ela não merece ficar fora da tv por ser uma otima profissional e pagar multa alguma, pois ela não fez apologia ao crime assista o video com mais calma antes de ficar detalhando o que não sabe, porque aqui no BRASIL é assim tem direitos humanos para bandidos e criminosos,agora o cidadão de bem esse não tem o chamado direito humano....e fico muito triste por você querer calar a voz de quem clama por leis mais rigidas e uma nação desprotegida !
Nonato comentou:
CONCORDO COM VOCE ALEX. E HÁ TANTOS ACONTECIMENTOS ABSURDOS E NADA ACONTECE, TANTA IMPUNIDADE... E HÁ QUEM DESEJE MAL PARA UMA JORNALISTA DE MÃO CHEIA.
Laerte comentou:
Direitos humanos são para todos, exatamente por isso que o discurso deve focalizar os segmentos da população mais marginalizados, como pobres, negros, homossexuais, deficientes físicos (para garantir que seja para todos, o que de fato não é)...em nenhum momento esse esboço de jornalista problematiza as questões sociais que levam à violência, como a desigualdade, a precariedade nos serviços sociais, enfim...ela estimula que a justiça seja feita com as próprias mãos contra os segmentos que já são marginalizados e vítimas dessa sociedade excludente que vivemos, confundindo justiça com vingança e isso é um grande erro, as leis devem ser cumpridas, deve se lutar para que sejam modificadas em determinados aspectos, mas apoiar que pessoas sejam amarradas a poste em pleno século XXI, isso está escrito em qual código penal?quais os critérios pensados para punir alguém assim?
Alguém que estimula a criminalização da pobreza numa sociedade como a nossa é totalmente dispensável, pois os veículos de comunicação são concessões públicas e devem garantir os direitos humanos e serem norteados por princípios como ética, respeito, tolerância...é lamentável que o SBT a tenha contratado...
Flavio Ribeiro respondeu:
CPP Art. 301 - Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.
Emanuel comentou:
a Raquel não fez apologia ao crime o que ela fez foi questionar porque os menores e crueis infratores são libertos de crimes horrendos pelos falsos defensores dos direitos humanos, devemos defender humanos decentes e não humanos malditos como aqueles que matam pais e mães de familia na frente dos filhos.
Laerte comentou:
Prender conforme os procedimentos da lei, não prender em postes e surrar, isso é desumano, lembra escravidão, quando os escravos não eram vistos como humanos, não por acaso as vítimas preferenciais dos tais "justiceiros' são negros e pobres, nunca vi ninguém fazer isso com torturador da ditadura ou ladrão de colarinho branco...então é esse o critério? com negros e pobres pode punir da maneira mais cruel possível, mas com brancos e ricos, aí não, têm direito aos milhares de recursos possíveis e previstos na lei?
Entenderam agora a importância de defender os direitos humanos?especialmente para quem não tem recursos para acessá-los!
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.