O Planeta TV

Maurício Meirelles se afasta, por tempo determinado, do Vídeo Show

Ele é uma das apostas da atração para estancar queda de audiência.

por Redação, em 15/10/2018

Maurício Meirelles. Foto: Divulgação/TV Globo

Um dos recentes integrantes do Vídeo Show, Maurício Meirelles irá se afastar da atração. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, UOL, o profissional pretende passar um tempo trabalhando em Portugal. Ele ficará alguns dias sem aparecer nos Estúdios Globo, mas logo irá retomar o expediente no programa da Globo.

O humorista e repórter faz parte de um pacote de contratações, e isso inclui o Carioca, com a mesma missão de reverter os problemas de audiência do “Vídeo Show”. A ideia, por enquanto, não deu certo. O Vídeo Show, em São Paulo, segue em baixa com médias entre 8 e 10 pontos.



Comentários (2) Postar Comentário

João comentou:

Já que a Globo é apegada a tradições e custa tirar da sua grade programas vistos como tradicionais, poderiam fazer uma reforma geral neste programa e só aproveitar o nome. Por exemplo, transformá-lo em uma revista eletrônica chamada Vídeo Show. Assim, teriam um programa completamente diferente desse fiasco e poderiam dizer que não tiraram o Vídeo Show do ar, mesmo sendo algo completamente novo e feito do zero.

Mosca comentou:

Taquiparoca, fio! Cê encheu os pacová pra entrar na Globo e já vai sair fora? Cê num tá com essa bola toda pra depois os cara que querer de volta, se liga!

Veja também