O Planeta TV

Lígia e Rita cada dia mais próximas em "Malhação: Toda Forma de Amar"

As emoções da trama teen da TV Globo.

por Redação, em 03/02/2020

Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Depois de muitos meses de discussão e disputa pela guarda de Nina na Justiça, Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) estão cada dia mais perto de chegar a um entendimento. A médica chama a mãe biológica da filha para uma conversa e explica os motivos que a levam a pensar que a guarda compartilhada não é o melhor para Nina, como Rita agora defende. Lígia diz que apesar disso acredita que existe uma forma para que as duas fiquem do mesmo lado no processo que corre na Justiça e pergunta se Rita aceita ser representada por Lara (Rosanne Mulholland). A jovem, que sabe do caráter inescrupuloso da advogada, recusa a proposta, mas isso não abala a relação que estão construindo.

Em conversa com Rui (Romulo Arantes Neto), Rita descobre que Lara tentou subornar Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, e avisa que vai contar para a mãe de Filipe (Pedro Novaes), pois tem certeza de que ela não sabe de nada. Lígia fica muito grata por ter a chance de saber quem é sua irmã de verdade e propõe a Rita um passeio em família com Nina, que inclui as duas, Filipe e Madureira (Henri Castelli).

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo. A trama vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h45. Na Globo!.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário