O Planeta TV

Legendários: fãs se enfrentam por Lucas Lucco e Juju Salimeni

O programa exibe ainda mais uma edição do Você Faz o Que Eu Faço?.

por Redação, em 06/06/2014

Por onde passa, Lucas Lucco deixa uma legião de fãs – principalmente de mulheres – suspirando. É por isso que a turma do Legendários criou um quadro que vai deixar duas pessoas da plateia “sem ar”, neste sábado (07/06). Em Apertados, as candidatas têm de mostrar que sabem tudo sobre o cantor, que ficará no palco assistindo de pertinho. Elas estarão em duas cabines e, a cada resposta certa, um personagem estranho tem de entrar no espaço. Quem colocar seis personagens dentro de sua cabine primeiro, leva a primeira parte da competição e R$ 3 mil. O vencedor ainda tem a chance de ganhar mais R$ 2 mil caso escolha a chave que abre o Baú do Lucas Lucco.

Do time sertanejo, a atração recebe ainda a dupla Hugo & Tiago, que, além de cantar seus sucessos, participa do jogo É Anão ou Não?, com Totoro, o assistente de palco do Programa da Sabrina. Vendo apenas o rosto das pessoas, eles precisam descobrir qual delas é anã.

Em mais uma edição do Você Faz o Que Eu Faço?, Juju Salimeni recebe o desafio de Marcos Geraldi, piloto de acrobacias aéreas. Depois de um treinamento especial com o Comandante Hamilton e Marcelo Revende (Robson Bailarino), ela terá de pilotar um avião de competição! Além disso, no palco, Juju terá de reproduzir uma foto em que Lucas Lucco exibia o corpo enrolado em uma toalha, fazendo uma Selfie com Toalha.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário