O Planeta TV

Juliana Paes faz curso intensivo de confeitaria para "A Dona do Pedaço"

A atriz defenderá a protagonista da próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 24/04/2019

Foto: Divulgação/Gshow

Que Juliana Paes bate um bolão, não é novidade para ninguém. Mas, trocadilhos à parte e graças a sua nova protagonista, a boleira Maria da Paz Ramirez, de A Dona do Pedaço, a atriz mostra que já domina a arte da confeitaria. A personagem enriquece vendendo bolos cujas receitas aprendeu ainda menina com a avó Dulce (Fernanda Montenegro).

E, de vendedora ambulante, ela se torna dona de uma cadeia de confeitarias em São Paulo, a Bolos da Paz.

A atriz iniciou a vivência de boleira na cozinha do É de Casa, acompanhada da consultora de gastronomia Maria de Lourdes Lazaro de Almeida e logo provou que também conquista pelo estômago. "Eu cheguei aqui sabendo o básico e as aulas me deram muito mais noção acerca da arte da confeitaria", observa Juliana, que conheceu diversos segredos das boleiras profissionais: “Aprendi como faço para deixar um bolo mais aerado ou mais durinho, descobri como quebrar um ovo com apenas uma mão, a cortar um bolo pelo meio, fazer uma calda brilhante e usar o papel toalha para untar.”

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.


Deixe o seu comentário