O Planeta TV

Joaquim Lopes é remanejado para o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar

Ele apresenta a última edição do Vídeo Show nesta sexta (11).

por Redação, em 10/01/2019

Joaquim Lopes. Foto: Divulgação/TV Globo

Com o fim do Vídeo Show, previsto para amanhã (11/01), Joaquim Lopes foi convidado para voltar à dramaturgia. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, ele foi convidado para integrar o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar.

Conforme OPTV anunciou mais cedo, a próxima temporada da trama teen, que tem estreia prevista para abril, tem no elenco alguns vetaranos, como: Henri Castelli, Karine Telles, Paloma Duarte, Mariana Santos, Giovanna Rispoli e Gabriela Mustafá.

Com a atual temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, Globo registra baixos índices de audiência. Os números oscilam entre 14 e 17 pontos.



Comentários (4) Postar Comentário

Neto comentou:

Tá vendo? não foi bom no vídeo show agora vai pagar os pecados no purgatório da Globo, vulgo malhação. Quem tá por um fio na Globo ou volta de uma outra emissora tem que passar por essa peneira deles antes de ir para as produções principais. Se não passar... fica sem contrato.


Angélica respondeu:

Malhação está no ar há anos, revelou várias estrelas que estão brilhando hoje e ainda rende muito dinheiro. Purgatório? Pecado é este sem comentário. Só faltou dizer que "O presidente vai cortar a verba, acabou a mamata". Dai-me paciência kkkkk



Tony respondeu:

Vc só olha por esse lado de revelações. E os atores veteranos consagrados que por estar parado na emissora aceitam um papel secundário pra ser escada de um aspirante a ator que a Globo tá fabricando e que na maioria das vezes não dá em nada? Nunca um ator veterano vai ser protagonista nessa novelinha Para eles ou aceita essa situação pra ver se consegue ir para as produções principais ou continua na geladeira. Entendeu?


Antonio Almeida comentou:

O subtítulo parece bom. Toda Forma de Amar. Só não confio no Emanoel Jacobina de volta.

Marcos Paulo comentou:

Tony, discordo de você. Camila Morgado é a protagonista da atual temporada, mesmo sendo veterana. Tiago Fragoso é Débora Secco fizeram juntos uma temporada que foi sucesso de audiência, ambos são ótimos atores. Preferível favor uma temporada de malhação como por exemplo Viva a diferença que foi um fenômeno e fez muito mais sucesso que a atual novela das seis até mesmo em audiência. Quando o ator é bom, ele se sobressai e faz de até um papel pequeno, memorável pra o público.

mikaella comentou:

estou louca para rever grandes atores como paloma duarte de volta,nunca me convenci dela na record, nao tem cara de record,a trama parece boa,confio no emanuel jacobina, e na direçao do adriano melo e no carlos araujo,que alias ja me dirigiu em caça talentos em 96, henri castelli devolta em malhaçao depois do pedro vai causar e outra coisa,antes o joaquim do que aquela ana chata que fazia figuraçao no video show!

Veja também