O Planeta TV

Globo: Um sonho de Amor & Sexo

Confira as atrações deste sábado (02/04).

por Redação, em 01/04/2016

Sonhos de amor, sonhos de sexo, sonhos que mostram conquistas, que libertam, enchem de esperança e mostram que nada é impossível. Fernanda Lima e seus convidados compartilham seus sonhos neste sábado, dia 2, quando o "Amor & Sexo" se despede, mostrando que neste palco não há pesadelos. A apresentadora começa  o programa cantando “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos inesquecíveis Beatles, e recebe Lea T e Marcius Melhem na bancada de jurados. Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins participam, com muito carinho, do último episódio do programa. 

Foto: Divulgação

Em uma cama gigante no palco, José Loreto recebe a sua amada, Debora Nascimento, e um horroroso bicho papão revela-se um rosto muito querido do "Amor & Sexo". A drag Queen Lorelay Fox e o psicanalista Marco Antonio Coutinho Jorge se juntam para explicar os sonhos e as relações que eles têm com o nosso dia a dia. Fernanda Lima recebe desde um padeiro “magya” até atletas paraolímpicos, que vencem os obstáculos do dia a dia e desejam um mundo mais inclusivo e acessível. No palco, eles compartilham seus desejos por um mundo sem intolerância. Até Régis, vocalista da banda do "Amor & Sexo", não fica de fora e relembra o sonho de Martin Luther King: um mundo onde as pessoas não sejam julgadas pela cor da sua pele.

Em clima de despedida, os jurados compartilham os momentos mais marcantes que viveram ao longo do programa. “Eu amei cada pedacinho do que aprendi, mas me diverti muito também”, disse Zé Loreto. “Acho que tivemos vários momentos em que nos lançamos neste palco em nome da alegria, do sorriso e dos bons ensinamentos que o "Amor & Sexo" nos trouxe. Mas claro que me lembro do meu strip-tease”, relembrou Otaviano. “Vou sentir falta de tudo, deste palco onde a gente pode experimentar e brincar, falar abertamente sobre todos os assuntos”, disse Mariana. “Fico muito feliz que esta bancada e todos nós tenhamos contribuído para mudar um pouquinho a cabeça das pessoas” citou Xico. “Nem todos os paetês representam o brilho que foi estar aqui com vocês”, completou Dudu. “O que eu diria é que nós todos temos que refletir e repensar sobre as crenças e os valores que a gente aprendeu, pra que a gente possa se livrar do moralismo e dos preconceitos para podermos viver melhor”, finalizou Regina. Emocionada com todos, Fernanda não perdeu a chance de agradecer aos seus colegas de programa. “Vocês foram os melhores parceiros que alguém pode ter e eu jamais faria este programa sozinha. Muito obrigada por sonhar comigo”, finalizou.

"Amor & Sexo" vai ao ar aos sábados, logo após o "BBB 16". O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção geral de Daniela Gleiser. 


Deixe o seu comentário