O Planeta TV

Globo transmitirá Oscar 2015 com atraso de 45 minutos

Maior festa do cinema mundial terá apresentação de Maria Beltrão.

por Redação, em 19/02/2015

Lázaro Ramos, Maria Beltrão e Artur Xexéo (Foto: João Cotta/TV Globo)

Assim como em anos anteriors, a Globo exibirá a festa do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, com um atraso em relação à transmissão original. A exibição da Globo começará apenas às 23h45, após o Big Brother Brasil, sendo que o evento terá início oficial às 23h, horário de Brasília. Para compensar, durante os intervalos comerciais da premiação, a emissora irá exibir as estatuetas que já tiverem sido entregues.

A apresentação ficará a cargo de Maria Beltrão, da GloboNews. Como comentaristas, estarão presentes o ator Lázaro Ramos e o jornalista Artur Xexéo, também da GloboNews e editor de cultura do jornal O Globo. A Globo tem exclusividade na TV aberta. Na TV fechada, a transmissão ficará por conta do TNT, com comentários de Rubens Ewald Filho. No canal pago, a transmissão do Red Carpet se dará a partir das 20h30. O canal E! também fará a cobertura do tapete vermelho a partir das 19h30.

Entre os filmes com maior numero de indicados estão Boyhood: da Infância à Juventude; Jogo da Imitação; O Grande Hotel Budapeste; Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância); e Sniper Americano. O Oscar 2015 será apresentado por Neil Patrick Harris, com performances de Lady Gaga, Maroon 5, Rita Ora, John Legend e Jennifer Hudson, dentre outros.


Deixe o seu comentário