O Planeta TV

Globo pode trocar Sessão da Tarde por programa de entretenimento

Reprises de filmes ficarão suspensas durante a Copa do Mundo.

por Redação, em 17/05/2018

A Sessão da Tarde não será exibida durante 15 e 28 de junho, além dos dias 2, 3, 6, 10 e 11 de julho devido à transmissão dos jogos da Copa do Mundo. Além da sessão de filmes, outros programas da Globo também devem ser afetados como Mais Você, Bem Estar, Encontro e Profissão Repórter.

Dentro dos bastidores da emissora carioca, uma corrente defende o fim dos filmes à tarde, dando lugar para qualquer outra coisa. O novo programa de Angélica é forte canditado.

Com informações de Flavio Ricco.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

vlad comentou:

Hum, de novo essa história? Nenhuma tV passa mais filme a tarde..só a Globo insiste nisso!!!!! Já tentou nao sei quantas vezes acabar com essa sessão Ghost ....( filme 30 vezes exibido na sessãozinha)


Galliano respondeu:

Já eu penso o contrário. Se for para acabar com a "Sessão da Tarde" e oferecer "mais do mesmo" (leia-se outro programa feminino/de variedades/de comportamento/revista eletrônica), é melhor deixar como está. Os filmes ainda dão audiência, apesar do pouco faturamento.



Victor Guimaraes respondeu:

Só porque nenhuma tv passa filmes a tarde( o que é um tremendo absurdo), não significa que a sessão da tarde tem que acabar e quanto aos filmes repetidos e só a Globo colocar filmes novos e mais interessantes. Audiência e dinheiro eles tem pra isso. Seria muito mais em conta do que colocar mais um desencontro no ar, afundando ainda mais a carreira da Angélica, que deveria estar nos domingos a muito tempo. É aquele ditado:" é bom não trocar o certo pelo duvidoso".


beto comentou:

Será o novo programa da Angélica.

Marco comentou:

Tanto a Sessão da Tarde como a Tela Quente de 25 anos atrás eram boas porque passavam os filmes daquela época. Agora, pela falta de opção e péssima qualidade dos filmes da atualidade, demorou pra esses programas saírem do ar. Perderam completamente o sentido de existir!

Victor Guimaraes comentou:

A Sessão da tarde está a mais de 40 anos no ar. Super consagrada, sempre marcando diariamente a casa dos dois dígitos e lider de audiência (coisa que dificilmente os progamas matinais- exceto os jornais-conseguem. O Mais Você é mais beneficiado por terminar depois do Bom Dia Brasil, o resto é totalmente dispensável). Seria um tiro no pé colocar mais um progama de enteterimento, já tem quatro progamas, deixa como está, o que ficaria mais em conta seria exibir filmes mais interessantes, já que acabou a classificação obrigatória(agora indicativa) e não devemos nos esquecer que a sessão da tarde ainda é a única atração que exibe algo de infantil na Globo. Torço pra que seja mais um boato maldoso. A Angélica deveria ir para os domingos a tarde, seria menos cansativo pra ela.

Victor Guimaraes comentou:

"Dando lugar pra qualquer outra coisa" o suposto novo progama da Angélica seria essa suposta "qualquer outra coisa"? Ridículo isso, a Globo está se tornando um mar de tédio. O que ainda salva é as novelas e minisséries. Só.

Victor Guimaraes comentou:

Pior do que isso, é a desculpa esfarrapada da Fátima Bernardes sobre o fim da Tv Globinho. Ridícula ao quadrado. Ela vai ser sempre lembrada como aquela que acabou com a Tv Globinho, não gostaria que a Angélica fosse marcada como aquela que acabou com a Sessao da Tarde. Tem gente que acha que todo mundo tem acesso a internet ou tv a cabo, se esquecem que mais de 2 milhoes de criancas( segundo o IBGE) não vão a escola, vivem em condições insalubres e ainda por cima trabalham em vez de brincar e estudar, fora a grande falta de creches e escolas em nosso país, e as nossas crianças de hoje estão a mercê de qualquer idiota que fale qualquer bobagem pra aparecer. Coitadas.

Paulo comentou:

Aí vem mais programa na linha de Mais Você, Encontro com Fátima... com entrevistados, platéia... uma chatice só!

[email protected] comentou:

A GLOBO SE ME COLOCAR A APRESENTAR O PROGRMA DAS CHIQUITITAS & SEUS AMIGOS IMAGINÁRIOS

Wbs Val comentou:

o pior mesmo com a sessão da tarde em baixa o que colocar corre risco de cair mais ainda.

Wbs Val comentou:

o pior mesmo com a sessão da tarde em baixa o que colocar corre risco de cair mais ainda.

Veja também

Publicidade