O Planeta TV

Globo Nordeste exibe especiais de Carnaval

Galo da Madrugada será transmitido pela emissora em Pernambuco.

por Redação, em 07/02/2015

A Globo Nordeste já entrou na folia do Carnaval. Relembrando histórias de folias memoráveis, a emissora registra todos os detalhes do evento que se reinventa a cada ano, com o objetivo de levar aos telespectadores um conjunto de instantes da memória coletiva dessa tradição. A cobertura deste ano contará com transmissão das festas do litoral ao sertão pernambucano.

O programa Carnaval de Pernambuco, exibido aos sábados antes do NETV 1ª Edição, abre espaço para os artistas mais importantes dessa festa. No primeiro programa, exibido no dia 24, Marron Brasileiro comandou a animação, com muita música.

A Globo transmite ainda as principais festas e bailes do Recife. Além do tradicional Galo da Madrugada, no Sábado de Zé Pereira, a emissora marca presença no desfile do Homem da Meia Noite, em Olinda, nos shows no Marco Zero, no Recife Antigo, e nos tradicionais bailes e prévias carnavalescas, como o Municipal, Enquanto Isso na Sala da Justiça, Guaiamum Treloso, e mostra também a animação no interior do estado.


Deixe o seu comentário