O Planeta TV

Gênesis estreará com roteiro praticamente escrito

A próxima novela da Record TV estreia no início de 2019.

por Redação, em 22/09/2018

Gustavo Reiz. Foto: Divulgação/Record TV

O roteiro da próxima novela da Record TV, com título de Gênesis, está bem adiantado. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o autor Gustavo Reiz já entregou 26 capítulos. Dentro do conhecido modelo de trabalho da emissora, a novela já estará quase que totalmente escrita antes do início de gravações, em novembro.

Recentemente, a equipe da novela esteve no Marrocos em busca de locações. Estão previstas sequências grandiosas, como as que mostram a Torre de Babel e a Arca de Noé.

A obra, que substituirá Jesus, deve ser lançada no primeiro trimestre do ano que vem.



Comentários (5) Postar Comentário

marcelo comentou:

Mais um Fracasso!!!kkkkkk


Luan respondeu:

A Globosta sabe bem o que é fracasso. Mais um alienado babaca. Eu prefiro assitir uma novela de qualidade seja de qual emissora for


IMPARCIAL comentou:

Não sei como a Record TV está aguentando fazer novelas tão caras com pouco retorno financeiro comercial
Isso pode gerar um colapso financeiro na instituição! São produções caras demais! É bom ter cuidado! Pode ser tarde de mais quando eles acordarem e perceberem o erro de gestão que eles estão cometendo!

Reny comentou:

Os fiés otários pagam a conta.

Vicente comentou:

As caras novelas bíblicas da RecordTV têm excelente aceitação no mercado mundial e venda garantida no exterior. E com uma importante diferença do que acontece no Brasil, que é baterem em audiência algumas produções da Globo na concorrência do horário em que são exibidas. Se os executivos da emissora insistem em produzi-las, pode ter certeza de que algum retorno - e dos bons, eles têm.

Cristiane Flôres comentou:

Não sou Evangélica e nem Católica!
Adoro as novelas e as minisséries, pois antes eram apenas minisséries.
Só não curti Lia e achei Apocalipse uma viagem.
Fora isso, acho ótimas produções, sempre li muito a Bíblia, tenho lido mais ainda, sei com tranquilidade entender os ensinamentos e a diferença da licença poética.
Quem não está gostando, não assista, mude de canal, assista um canal de Streaming, veja um DVD ou leia livros edificantes. Para que discussão?
A Record cada vez mais rica e os pobres mortais aqui discutindo?
Mais maturidade e amor no coração pessoal!

Veja também