O Planeta TV

Fernanda Medrado desiste do reality A Fazenda; conheça a substituta!

Ex-“De Férias com o Ex”, da MTV, é convocada.

por Redação, em 24/09/2021

Fernanda Medrado. Foto: PlayPlus/Reprodução

A cantora Fernanda Medrado, de 28 anos, tocou o sino e deixou oficialmente A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (23). Ela já havia participado do Power Couple Brasil e disse que entrar em A Fazenda 13 era a realização de um grande sonho.

Logo na entrada, Medrado já chamou a atenção pelo look brilhante e chamativo que escolheu. Ela trouxe do Power Couple a amizade com Dynho Alves e se identificou com outros peões logo nos primeiros dias: Dayane Mello, Mileide Mihaile, MC Gui, Marina Ferrari, Aline Mineiro e outras.

Ela deixa o reality sem ter conseguido cuidar de nenhum bicho. Por medo, ela não realizou a tarefa pela qual ficou responsável - cuidar do cavalo -, e precisou da ajuda do Fazendeiro Gui Araujo.



A peoa também não levará o carro que ganhou durante a dinâmica do Baú da Fazenda, uma de suas grandes vontades dentro do reality, pois ao desistir do programa, perde todos os prêmios que ganhou.

A substituta

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Lary Bottino, influenciadora, que em agosto passado esteve envolvida em uma troca de farpas com a cantora Anitta, foi a escolhida para ocupar a vaga de Medrado. Ela já participou do “De Férias com o Ex”, da MTV, e do “Game dos Clones”, da Record.

A Fazenda 13 vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!


Deixe o seu comentário