O Planeta TV

Fenômeno! "Avenida Brasil" chega a 107 países

A trama de João Emanuel Carneiro é a mais exportada entre as produções da Globo.

por Redação, em 24/07/2013

Sendo a trama mais exportada da Globo ao mundo, “Avenida Brasil” estreia hoje no Chile e acaba de ser licenciada para uma emissora da Colômbia segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama ultrapassou outra novela do autor, “Da Cor do Pecado”. “Avenida” já chegou a 107 países e ainda está em negociações com mais alguns, ainda de acordo com o jornal.



Comentários (5) Postar Comentário

fabiano comentou:

novela chata fazendo sucesso de exportação...não aguento isso.avenida brasil foi uma das piores coisas que a globo ja fez


Francisco respondeu:

Você não entende nada de novela mesmo. "Avenida Brasil" é uma das melhores novelas já produzidas nos últimos anos, é uma trama ágil, surpreendente e humorada. O fato dela ter tanta repercussão é porque o autor se preocupou em trazer personagens que se identificassem com o cotidiano do povo e até hoje são lembrados.



lucas respondeu:

Eu adorava a Zezé!


Tiago Anfré comentou:

O pouco que acompanhei de Avenida Brasil, surpreendeu-me bastante, era uma novela que prendia a minha atenção.

fabiano comentou:

olha aqui francisco se duvidar entendo mais de novela do que você,tenho certeza.agora não sou obrigado a gostar de qualquer porcaria.vê os numeros oficiais,qual foi a maior audi
ência de novelas dos ùltimos 3 anos? fina estampa!


Francisco respondeu:

Pode até ter tido uma diferençazinha insignificante de alguns pontos, o fato é que Fina Estampa nem chega aos pés de Avenida Brasil. A única coisa que movimentava a trama dessa novela que vc diz que tem a maior audiência nos últimos três anos era o Clô, o resto era uma porcaria.


Clark comentou:

Vai flopar em pelo menos metade desse países. A Favorita por exemplo, foi tirada do ar no México e Argentina, dando traço de audiência. Av Br é uma cópia ridícula de Revenge com alguma trama mexicana avulsa. As tramas paralelas de vergonha alheia não é Cadinho?


fabiano respondeu:

adorei seu comentario


Vinicius comentou:

para mim avenida brasil foi uma novela apenas regular. Já tivemos novelas das 9 muito melhores que essa!

Veja também