O Planeta TV

"Feliz e ansioso", diz Igor Rickli sobre estreia de Gênesis

A novela contará com sete com sete fases

por Redação, em 13/01/2021

Foto: Blad Meneghel/record TV

Durante o Especial Gênesis, que foi ao ar no último domingo (10), o ator Igor Rickli revelou que seu personagem será o único a transitar entre as sete fases da trama. Também por isso, vivê-lo será um grande desafio em sua carreira.

"Estou com essa incumbência de atravessar a novela. Uma jornada quase solitária, porque vou fazer do começo ao fim", destacou o ator.

Além de Igor, a atriz Camila Rodrigues, que vai viver a sacerdotisa Nadi, também comentou sobre a expectativa para a estreia da trama e não poupou elogios à novela. As declarações foram dadas nos bastidores do Especial.

"A ansiedade já está lá em cima. Acredito que será uma estreia maravilhosa e estou na expectativa de assistir aos efeitos especiais, porque são o auge da teledramaturgia da Record TV e do Brasil", disse Camila Rodrigues.

Entusiasmada, a atriz Francisca Queiroz, que dá vida à vilã Semíramis, uma mulher manipuladora e cruel, acredita que o enredo da trama vai ensinar não só sobre o passado, mas também sobre a atualidade.

"O sentimento para a estreia é de muita empolgação. Será um privilégio ter esse entendimento da história da humanidade, e, ao mesmo tempo, estar falando do momento atual", ressaltou a atriz.

Com informações do Partal R7.


Deixe o seu comentário