O Planeta TV

Fausto Silva apresenta os competidores da 16ª edição da "Dança dos Famosos"

Faustão recebe alguns participantes da edição do ano passado.

por Redação, em 16/08/2019

Tudo que é novo gera uma grande expectativa. E que o digam os participantes da ‘Dança dos Famosos’, que vão ser revelados neste domingo, dia 18, no ‘Domingão do Faustão’. No programa, Fausto Silva apresenta o elenco da 16ª edição do quadro e também os bailarinos e bailarinas que vão formar dupla com os famosos. 

Um dos maiores sucessos do ‘Domingão’, o ‘Dança dos Famosos’ não só mexe com os artistas e os incentiva a melhorarem suas performances a cada domingo, como também com a equipe do programa, responsável pelo trabalho de produção, figurino, coreografia, arte, iluminação e tecnologia, entre outros. Beto Silva, diretor do quadro, destaca o espírito de todos os envolvidos: “O foco da ‘Dança dos Famosos’ continua sendo o casal, a química no palco e a diversão. A emoção que eles transmitem conta muito na pontuação das performances. Mais uma vez, as duplas vão precisar se desafiar e sair da zona de conforto. E toda a equipe está a postos para apoiá-los nessa missão.”

Antes do anúncio do elenco da ‘Dança dos Famosos’, Faustão recebe alguns participantes da edição do ano passado, que relembram as dificuldades e superações que viveram no quadro enquanto participam do ‘Ding Dong’.

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário