O Planeta TV

Fausto Silva pode comandar talk show

Apresentador renovou com a Globo até 2021.

por Sergio Gustavo, em 18/11/2014

Um dos principais formatos da TV americana, o talk show possuía, no Brasil, apenas um programa de relevância neste sentido, o do Jô. Com a estréia de Danilo Gentilli e seu Agora É Tarde, o apresentador ganhou uma concorrência relevante. Em termos de audiência, o baque foi maior com a transferência de Gentilli para o SBT. Desde a estréa, o The Noite conquista excelentes números,  Na Band, Rafinha Bastos assumiu o lugar ex-colega de CQC e, entre altos e baixos, consegue êxito em seu trabalho.

Agora, Fausto Silva pode entrar nessa disputa. Segundo o portal Terra, o fato de o apresentador ter renovado o seu contrato até 2021 com a Globo não significa a permanência do Domingão do Faustão na grade da emissora. Desejo antigo do apresentador, que é o mais bem pago da TV brasileira, o programa de entrevistas pode começar a ganhar forma em breve, segundo o diretor que teria falado ao portal.

Um outro rumor que circula suscita a possibilidade de Jô ter o seu talk show exibido menos vezes por semana e em um horário mais acessível.


Deixe o seu comentário