O Planeta TV

Família é Tudo: semana começa com beijo e termina com prisão

Na novela das 7, Lupita se mete em enrascada por causa de Júpiter; entenda.

por Redação, em 25/03/2024

Foto: Reprodução/TV Globo

Família é Tudo entra na sua quarta semana e confusão é o que não falta, né?! A contar pelas aventuras e discussões geradas sempre que os Mancini se reúnem. Os próximos capítulos prometem e o que a gente pode te dizer é que Electra (Juliana Paiva) não vai mais esperar para declarar todo seu amor a Luca (Jayme Matarazzo), com direito a beijo e tudo!

Nossa querida Lupita (Daphne Bozaski) é toda atrapalhada e parece que vai se encrencar ainda mais! Lógico que por causa do Júpiter (Thiago Martins)! A guatemalteca vai acabar indo presa!

O beijão

Electra não tem tido dias nada fáceis. A moça começou sua história em Família é Tudo, cumprindo pena após ter sido condenada por tentar matar o ex-namorado Luca Baggio (Jayme Matarazzo). Certa de que armaram contra ela, a neta de Frida não entende o que aconteceu na fatídica noite do atentado, mas, jurando inocência, se prepara para ir em busca de respostas, recomeçar a vida e, acima de tudo, provar que foi vítima de uma injustiça.

Beneficiada pela liberdade condicional, Electra acaba de descobrir que Jéssica (Rafa Kalimann) estava de caso com seu ex. Chocada, ela não pensou duas vezes antes de ter aquela DR básica com sua ex-melhor amiga. A neta de Frida também não será poupada pelos ex-amigos da faculdade e acaba sendo hostilizada por eles assim que é reconhecida por lá. Só que Luca acaba defendendo a ex.

Os dois acabam passando um dia juntos e o clima melhora a cada situação relembrada por eles.

"Mas tem algo que eu preciso falar ou melhor, pedir. Desculpa Electra... Eu não devia ter insistido pra gente sair aquela noite... Cê não tava bem, queria ficar em casa... Se a gente não tivesse saído, nada teria acontecido", ressalta ele.

"Não tem por que me pedir desculpa. Nós dois fomos vítimas de uma armação, de um criminoso que tentou te matar por vingança e jogou a culpa em mim", retruca ela.

Electra diz que "jamais' iria machucar a pessoa que mais amou no mundo", se corrige e diz que ainda é apaixonada por Luca. Envolvido, o fotógrafo não consegue dizer nada e só puxa a ex para um beijão daqueles!

Lupita é presa!

Pobre Lupita! Após ter sido demitida e recontratada pelos irmãos Mancini, ainda não vai ser agora que ela vai ter paz. Tudo porque Júpiter decide pedir sua ajuda para levar Elisa (Thaila Ayala) para jantar em um restaurante chique. Só que o playboy tá sem dinheiro e não quer passar vergonha na frente da moça, então, planeja um golpe com a ajuda de Lupita.

Não é que a guatemalteca dispara o alarme de incêndio do restaurante bem na hora que a conta chega?

"Eu te vi acionando o alarme de propósito! Daqui cê só sai presa, sua delinquente!", diz o gerente do restaurante, deixando Lupita apavorada!

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.


Deixe o seu comentário