Reencontro de ex-namorados aquece o segundo capítulo da nova novela das sete.
No primeiro capítulo de "Família é Tudo", o público foi surpreendido pelo impactante reencontro entre Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), que acabaram sendo sequestrados inadvertidamente. Após mais de 15 anos sem se verem, os dois se viram abandonados em um ferro-velho após um sequestro realizado por assaltantes.
De volta à segurança e à realidade, Tom e Vênus revisitarão o passado. Levados para a Fundação Todos Humanos, comandada pela neta de Frida (Arlete Salles), os dois compartilham seus sentimentos na presença um do outro depois de tanto tempo.
"É tão estranho... Estarmos aqui conversando hoje. Parece como se...", começa Vênus. "O tempo não tivesse passado. Ainda nos entendemos pelo olhar... Uma frase termina...", continua Tom. "E a outra completa." Nesse diálogo, após Vênus apresentar todos os cômodos da Fundação, eles acabam revisitando o episódio da suposta traição de Tom. Ele reafirma que jamais a trairia e que tudo não passou de uma armação para separá-los.
"Eu não te traí, é a mais pura verdade. Você não sabe o quanto sofri por você não acreditar em mim. Senti tanto a sua falta. E hoje percebo que ainda sinto...", declara Tom. Assim, ele se aproxima de Vênus, acariciando seu rosto até que...
"Vênus?! O que está acontecendo aqui?", exclama Mathias, adentrando a sala e observando a cena, completamente chocado.
"Família é Tudo" é uma novela escrita por Daniel Ortiz em parceria com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, com direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h15, após o jornal local, e tem previsão de 173 capítulos, com o último episódio programado para 20 de setembro.