Uma história de amor e vingança.
Na trilha de sucesso de “Mil e Uma Noites”, “Fatmagül: A Força do Amor” e “Sila: Prisioneira do Amor”, a Band programou para novembro a estreia de mais uma novela inédita: EZEL. A história é baseada em “O Conde de Monte Cristo”, a obra imortal de Alexandre Dumas.
A novela vai contar a história de Omer, um rapaz de bom coração que foi acusado injustamente, pelo seu melhor amigo Cengiz, de cometer crimes. E mais, sua namorada, Eysan, participa da armação. Para ele a traição da namorada foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Omer é preso. Quatro anos após a sua prisão, acontece um terrível incêndio na penitenciária e o rapaz é dado como morto. Com a ajuda de um amigo, ele se submete a várias cirurgias plásticas e muda o rosto, além de adotar uma nova identidade, agora ele será Ezel.
Oitos anos depois, Ezel é um homem frio, calculista, ambicioso e não terá piedade de quem cruzar o seu caminho, principalmente aqueles que quase destruíram a sua vida, mas ao reencontrar Eysan, a antiga paixão começa a falar mais alto. Enquanto isso, Eysan tornou-se uma mulher infeliz, que vive atormentada pelos pecados do passado.
A partir daí um jogo de intrigas, vingança e sedução toma conta da história. Que caminho Ezel deve seguir: a paixão ou a vingança?
A nova novela da Band, EZEL, estreia em novembro, na faixa após o “Jornal da Band”.