O Planeta TV

"Estou me tremendo todo", diz Jesuíta Barbosa sobre sua estreia em novelas

Até então, o jovem era disputado entre os autores que escrevem para o horário das 23h.

por Redação, em 28/01/2019

Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Foto: Divulgação/Globo

Um dos atores mais respeitados de sua geração, Jesuíta Barbosa faz sua estreia em novelas. Até então, o jovem só vinha fazendo minisséries. Ele dará vida ao vilão de "Verão 90", que estreia amanhã na Globo.

"Estou me tremendo todo", disse o jovem em entrevista ao UOL. "Dá nervoso saber que você vai passar todos os dias na televisão. Enquanto nas minisséries, os personagens ficam ali se apresentando para só depois se revelarem, aqui não! São muitas nuances e muitos desafios. O ritmo também é maior e isso vai me dar cacife para fazer outras coisas.", avaliou.

Jesuíta diz estar aprendendo com a linguagem de novela: "Estou me descobrindo na televisão. Está atingindo até minha memória porque descobri que tinha a capacidade de decorar textos de um dia para o outro. Me surpreendi".

Na novela das 19h, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Jerônimo Guerreiro, personagem de Jesuíta, é irmão de João (Rafael Vitti), dois dos ex-astros mirins da Patotinha Mágica, grupo infantil de sucesso que deixa a fama no passado. O filho de Janaína (Dira Paes) quer ser rico a qualquer custo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade