O Planeta TV

"Estou adorando trabalhar com Walcyr Carrasco", diz Gloria Pires

Atriz celebra bom momento na telinha.

por Redação, em 02/12/2017

Gloria Pires. Foto: Divulgação/TV Globo

Com quase 50 anos de carreira, Gloria Pires celebra bom momento na telinha. Em O Outro Lado do Paraíso ela interpreta Elizabeth/Duda. Em entrevista ao repórter Thomaz Rocha, da Revista Minha Novela, a atriz demonstrou admiração por Juca de Oliveira e elogiou o autor Walcyr Carrasco.

"Esses autores de novelas são incríveis. Eu não conseguiria conceber uma história em menos de um ano. É uma maratona diária. Estou adorando trabalhar com o Walcyr. Ele é tão corajoso, não apenas por trazer os temas polêmicos, mas jogar a história para o público e não ficar economizando", analisa. 

Na novela das nove da Globo, a personagem de Gloria teve que se despir de sua verdadeira identidade para começar uma nova vida. Nos próximos capítulos, o papel passará por uma mudança radical. 

"O que essa mulher passou é muito radical. Ela desceu laderia abaixo, mas está voltando ao prumo. Se eu fosse dar um conselho para Elizabeth seria: 'calma, respira fundo, vai com fé, porque uma hora você vai sair do buraco'. Afinal não há um tormento que dure a vida inteira", argumenta a atriz, que não vê a hora para Duda/Elizabeth se mudar para o Jalapão, para que a atriz conheça a região. Ela não participou da primeira leva de gravações no Tocantins.


Deixe o seu comentário