O Planeta TV

Elenco prestigia lançamento do remake de "Saramandaia"

De Ricardo Linhares, trama estreia em 24 de junho, logo após Amor à Vida.

por Jeferson Cardoso, em 18/06/2013

Fernanda Montenegro, Vera Holtz e Lília Cabral. Foto: Divulgação

A TV Globo realizou na noite desta segunda-feira o lançamento do remake “Saramandaia”. O elenco todo da nova trama das 23h, compareceu ao evento que aconteceu no Museu de Arte do Rio de Janeiro (MAR), Zona Portuária. Fernanda Montenegro, Vera Holtz e José Mayer foram os primeiros a chegarem à festa.

Lilia Cabral, que mais uma vez fará parr romântico com José Mayer, elogiou a exposição.

"Adorei essa festa, muito diferente, muito oportuna, porque você se sente no ambiente de Saramandaia, é a cara da novela, diferente daquela coisa formal", destacou.

“Meu nariz não está fantástico?”, brincou José Mayer diante da obra que representa seu personagem, Zico, um vilão que “expulsa” formigas pelo nariz.

Vera Holtz se livrou dos “excessos” de sua personagem, dona Redonda, para celebrar o lançamento do folhetim.

Renata Sorrah dá um chamego no autor Ricardo Linhares (Foto: TV Globo)

Renata Sorrah também compareceu ao evento e era só elogios ao autor Ricardo Linhares:

- São 40 anos que faço televisão e o clima dessa novela é algo maravilhoso. É o trabalho da vida do Ricardo Linhares. Nunca tinha trabalhado com a Denise (Saraceni) e está sendo incrível. O elenco é de primeira e está todo mundo com muito prazer.

Marcos Palmeira, cujo personagem vai levar o coração até a boca, afirma que está entregue à novela:

- Saramandaia é uma grande viagem e estamos todos embarcando nela com um grande tesão. Estamos totalmente entregues nesta loucura. Está sendo muito louco fazer esse personagem, trabalhar com todos esses instintos. Saber o que leva o homem a colocar o coração pela boca literalmente.

Saramandaia, de autoria de Ricardo Linhares, é livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para 24 de junho.


Deixe o seu comentário