O Planeta TV

Elenco de ‘Tá no Ar’ posa para foto inspirada nos finais clássicos da TV

A última temporada estreia hoje, após o BBB.

por Redação, em 15/01/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

O ‘Tá no Ar: a TV na TV’ começa a se despedir do público na noite desta terça-feira, dia 15, quando estreia sua sexta e última temporada, após o ‘BBB 19’. Para celebrar esses anos de mergulho no universo da TV e convidar o espectador a relembrar os melhores momentos do programa, o elenco se reuniu em uma “foto-enigma” no clima irreverente e anárquico que marcou a atração. Os atores foram caracterizados a partir de referências a finais clássicos, como casamento, festa, fuga de uma vilã, viagem e morte, e de personagens emblemáticos que foram ao ar, como o apresentador do Poligod (Marcius Melhem) e o cantor do clipe Spoiler (Marcelo Adnet), em meio a elementos que contam a trajetória do humorístico. 

Entre os itens que compõem a foto estão: a foca de pelúcia do ‘Jardim Urgente’, o quadro de conspirações do Militante Revoltado, o cocar do índio Obirajara Dominique, a TV no canal do ‘Silvio Songs’, a bandeirinha do Burguer Kim Jong Um, o jogo Lu Dominadora, a bandeira azul e cinza da escola de samba fictícia do programa, o pôster do Doutor Sus, as caixas do ‘Te Prendi na TV’, entre outros. “Essa foto é uma enorme brincadeira do que foram esses seis anos do programa.

Como o ‘Tá no Ar’ brinca muito com os estilos televisivos, a gente achou interessante representar nos atores os finais mais épicos de TV. Também enchemos de elementos que contam a nossa história. Toda essa anarquia parece um caos, mas tudo faz sentido e foi muito pensado”’, pontua a redatora Daniela Ocampo. 

Foto: Globo/Estevam Avellar

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. 


Deixe o seu comentário