O Planeta TV

Domingo Legal: Turma do Ratinho enfrenta jornalistas do SBT no Passa ou Repassa

Tem ainda mais um episódio da 5ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”.

por Redação, em 25/10/2019

No Domingo Legal do próximo dia 27 de outubro, tem Passa ou Repassa com a participação da turma do Ratinho com: Valentina, Milene Pavorô, Murilo e Zé Gasolina enfrentando o time com os jornalistas do SBTMarcão do Povo, Isabele Benito (Rio de janeiro), Marcia Lasmar da TV Em Tempo (Manaus) e Fernando Machado é do SCC SBT (Santa Catarina). Vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita paquera no  “Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Foto: Divulgação/SBT

A atração continua com mais um episódio da 5ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”, desta vez com  a participação da família Rodrigues de Sorocaba-SP. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.


Deixe o seu comentário