Celso Portiolli é o apresentador da atração do SBT.
No último domingo, dia 20/10, a atração do SBT apresentada por Celso Portiolli superou duas atrações concorrentes e conquistou a primeira colocação.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa esportivo da emissora segunda colocada, das 11h00 às 12h46, a atração do SBT registrou 10,5 pontos de média contra 9,2 e conquistou a primeira colocação.
Durante o confronto com o programa humorístico da emissora concorrente (A Escolinha dos Professor Raimundo/Globo), das 12h46 às 13h46, a atração do SBT marcou 12,2 pontos de média contra 11,4 e garantiu a liderança isolada.
Na média geral, das 11h00 às 15h14, o “Domingo Legal” registrou 10,8 pontos de média, 22,8% de share e 13 pontos de pico. A última vez em que a atração registrou uma média superior foi no dia 6 de setembro de 2009, quando marcou 11,2 pontos de média.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Domingo Show/RecordTV) ficou com 4,2 pontos de média com um programa do mesmo segmento.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
*Com informações da assessoria de imprensa do SBT.
Postado em Bastidores Domingo Legal SBT
4,9 pontos
Hoje em Dia aproveita concorrência enfraquecida no Feridão e lidera por dois minutos, superando a Globo.
14,9 pontos
Diferente de anos anteriores, Apuração dos Desfiles de São Paulo não alcança alta audiência na Globo.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Andreia comentou:
Que bom o Celso merece todo sucesso que está fazendo o programa tá ótimo achou o caminho certo parabéns.....
Eu.Com respondeu:
Estou feliz!!!! Assisti a Escolinha (eu gosto, podem me julgar rsrsrs) mas ele merece: é carismático
Mario comentou:
Isso é bom, apesar de nao gostar muito dos quadros, acho legal
que um programa leve e de games dê tanta audiencia. Parabens
ao celso e ao sbt e invistam cada vez mais no filão, trazendo
novidades pro ano que vem, mas sem voltar ao foco no dramalhao
e chororô em que a Record vive mergulhada.
Helio comentou:
Nao entendo como alguem pode assistir ao sbt.uma emissora que nao muda e tem uma programação pobre
O último capítulo de Mania de Você vai ao ar em 28 de março.
Escrita por Alessandra Poggi, Garota do Momento tem recebido elogios da crítica e do público por sua narrativa envolvente.
A trama, idealizada por Rosane Svartman, estreia em 28 de abril de 2025, substituindo Volta por Cima.
"Chaves" agrada e Léo Dias pede "A Usurpadora" no lugar da novela.
A emissora planeja o retorno de "Casos de Família" e "Aqui Agora", dois clássicos alinhados ao DNA do SBT.
Ana Hickmann, Márcia Fu, Janeth do basquete, Michelle Barros, entre outras famosas, encaram desafio pelo prêmio de até R$300 mil.
O influenciador se prepara para sua estreia na TV à frente do programa “Eita, Lucas!”, que acontecerá neste sábado (9).
Benjamin Back reassumiu o esportivo após o cancelamento do "É Tudo Nosso!".
Cantor se dedica ao papel e contracena com Clarice Niskier em cena que será exibida no dia 5 de março.
Cenas envolvem os personagens Gerson (Enrique Diaz) e Osmar (Milhem Cortaz).
Ao longo da trama, Marco Aurélio se envolve com Leila (Carolina Dieckmann), ex-mulher de Ivan (Renato Góes).
Confira o elenco confirmado; produção da novela é ampliada antes da estreia.
A série mostrará o dia a dia dos profissionais do SAMU, explorando suas vivências, desafios e o impacto emocional de seu trabalho.
Com estreia marcada para 28 de abril de 2025, "Dona de mim" substituirá "Volta por Cima" no horário das sete e meia.
O jornalista estaria em negociações com o SBT, mas prefere não comentar o assunto.
Record exibirá clássicos nas semifinais do Paulistão 2025.