O Planeta TV

Débora Falabella define sua personagem em A Força do Querer

"Irene não é vilã", diz a intérprete.

por Redação, em 02/05/2017

Atriz em cena de A Força do Querer (Globo)

Acostumada a fazer mocinhas na TV, Débora Falabella está no ar como a ardilosa Irene em A Força do Querer. A personagem já mostrou que está disposta a tudo para conquistar Eugênio (Dan Stulbach). Isso inclui até se tornar amiga da esposa do advogado! Mesmo assim, a atriz tem evitado classificar a arquiteta como uma vilã: "Trabalho com a hipótese de que a Irene é capaz de tudo. Nesse momento, eu não a definiria como uma mulher má. Ela é o tipo de mulher que a gente não quer perto do marido. Ninguém quer uma mulher dessa por perto".

Débora explica que tem evitado rotular a personagem porque isso limita seu trabalho, mas reconhece que Irene tem uma índole bem duvidosa. "Ela não mede esforços, é capaz de tudo. Faz o que quer e não importa de quem tem que passar por cima. Ela não tem culpa moral", pondera.

A mineira espera que a personagem caia nas graças do público e ressalta que é muito diferente da mulher sedutora que interpreta na trama de Gloria Perez: "Eu sou ética. Temos que ter respeito com as pessoas. Com relação a tudo. No amor também. Não vale tudo, não. A Irene fura isso, atravessa, passa por cima".

Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história.


Deixe o seu comentário