O Planeta TV

Conheça Tina, a personagem de Ingrid Guimarães em "Sangue Bom"

A novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari estreia no próximo dia 29.

por Jeferson Cardoso, em 13/04/2013

Tina (Ingrid Guimarães) - Foto: TV GloboMuitos relacionamentos amorosos serão abalados na nova novela das sete, "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tina (Ingrid Guimarães), a secretária de Silvia (Mila Moreira), diretora na agência Class Mídia, será abandonada no altar pelo noivo, Vitinho (Rodrigo Lopez). Apesar de amá-la, o trauma causado por Bárbara Ellen (Giuliam Gam) no passado fará com que o rapaz desista da união na hora do sim. Sempre muito alegre e positiva, Tina terá um baque emocional com a não realização do casamento. A partir de então, ela passará a dedicar a vida ao projeto de se vingar de Bárbara.

Mas a atriz canastrona acumula outras armações amorosas no currículo. Também no passado, Bárbara fez com que Irene (Deborah Evelyn) flagrasse um momento íntimo dela com Plínio (Herson Capri), seu namorado. Irene acabou indo embora levando consigo um grande segredo que envolve seu antigo amor. Com o novo nome de Rita de Cássia, Irene abandonou a vida que tinha e se dedicou ao trabalho de contadora de histórias e estátua viva.

Mas quem sofre com todo o drama a que se tem direito é Damaris (Marisa Orth). Seu maior objetivo é reconquistar o marido Wilson (Marco Ricca). E, para isso, ela vai usar de todas as armas possíveis em suas ideias mirabolantes. Filha de um feirante bem sucedido, sempre teve vida farta, mas jamais se preocupou em adquirir educação, elegância ou bom senso. Seu traço dominante é a total ausência de noção do ridículo. Grossa, inadequada e espaventosa, diz a todo mundo que é a melhor amiga de Bárbara (Giulia Gam) e considera um luxo ter uma amiga “famosa e importante”.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sangue Bom", próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário