O Planeta TV

Conheça a cronologia de "Gênesis", a nova superprodução da Record TV

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

por Redação, em 17/01/2021
Publicidade

Acompanhe a linha do tempo da superprodução Gênesis. Novela da Record TV vai mostrar que para entender o presente é preciso voltar ao início. A novela, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, conta com um grandioso elenco feminino que será responsável por retratar e dar vida às marcantes mulheres da Bíblia.

A nova superprodução da Record TVGênesis, traz uma inovação na dramaturgia brasileira: os atores vão surpreender com musicais, como nos espetáculos da Broadway! A novidade promete levar ainda mais emoção para quem está do outro lado da tela. Segundo o diretor-geral de GênesisEdgard Miranda, os musicais vão ajudar a contar as cenas, pois não haverá quebra de narrativa entre a trama e as músicas. "A ideia é não interromper em momento algum a dramaturgia para acontecer um musical", explica.

As músicas são gravadas dentro do set de filmagens, com o ator atuando. Ou seja, ao mesmo tempo em que as gravações são feitas, o áudio também é captado. Diferente de outras produções, nas quais, a voz é gravada em estúdio e a cena é dublada.

A trilha sonora da novela foi desenvolvida para valorizar cada cena e transportar o público para dentro da trama. O maior desafio é acompanhar a passagem do tempo, que começa nos primórdios da humanidade. "Estou tentando refletir na música essa alteração", observa Daniel Figueiredo, produtor musical de Gênesis.

Gênesis estreia dia 19 de janeiro, às 21h, na Record TV


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Heitor comentou:

Estamos vivendo tempos em que a ciência sofre tanto ataques de mentes trevosas medievais ainda aparece uma novela para dizer que nós descendemos de Adão e Eva. Quero ver se irão explicar a origem da mulher que se juntou a Caim. Se Eva foi a primeira mulher de onde teria surgido esta outra? Uma alienígena? Se disserem que era só um simbolismo, toda a teoria morre.

Record TV comentou:

Adão e Eva tiveram outros filhos, os irmãos poderiam se casar naquela época, Abraão por exemplo se casou com sua meia irmã. Em primeiro lugar a Record TV não obriga ninguém a assistir a novela. Em segundo lugar a ciência e religião não são inimigas, isso é são o que ignorantes dizem. Em terceiro lugar empresas como Netflix, Globo, Disney, Amazon, etc. Sempre produziram séries, novelas e filmes com temáticas religiosas e não via ninguém reclamar, agora só porque é bíblica não pode? Para de ser preconceituoso garoto!

Éder comentou:

Eu irei assistir a novela mas não concordo com a lenda Adão e Eva. Não possui nenhum fundamento lógico!


Publicidade

Veja também

Publicidade