O Planeta TV

Conheça a cronologia de "Gênesis", a nova superprodução da Record TV

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

por Redação, em 17/01/2021

Acompanhe a linha do tempo da superprodução Gênesis. Novela da Record TV vai mostrar que para entender o presente é preciso voltar ao início. A novela, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, conta com um grandioso elenco feminino que será responsável por retratar e dar vida às marcantes mulheres da Bíblia.

A nova superprodução da Record TVGênesis, traz uma inovação na dramaturgia brasileira: os atores vão surpreender com musicais, como nos espetáculos da Broadway! A novidade promete levar ainda mais emoção para quem está do outro lado da tela. Segundo o diretor-geral de GênesisEdgard Miranda, os musicais vão ajudar a contar as cenas, pois não haverá quebra de narrativa entre a trama e as músicas. "A ideia é não interromper em momento algum a dramaturgia para acontecer um musical", explica.

As músicas são gravadas dentro do set de filmagens, com o ator atuando. Ou seja, ao mesmo tempo em que as gravações são feitas, o áudio também é captado. Diferente de outras produções, nas quais, a voz é gravada em estúdio e a cena é dublada.

A trilha sonora da novela foi desenvolvida para valorizar cada cena e transportar o público para dentro da trama. O maior desafio é acompanhar a passagem do tempo, que começa nos primórdios da humanidade. "Estou tentando refletir na música essa alteração", observa Daniel Figueiredo, produtor musical de Gênesis.

Gênesis estreia dia 19 de janeiro, às 21h, na Record TV


Deixe o seu comentário