O Planeta TV

Cidade Alerta tem a maior audiência de sua história no PNT

Telejornal apresentado por Luiz Bacci também vai super bem em SP.

por Redação, em 06/07/2018

Foto: Reprodução/Twitter

Em junho, o Cidade Alerta conquistou índices históricos tanto na Grande São Paulo como no Painel Nacional de Televisão (PNT) ao atingir a melhor média desde sua estreia, em 2012.

Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico garantiu a vice-liderança absoluta ao registrar no PNT a marca de 9,5 pontos de média, superando o recorde anterior, de 8,4 pontos, conquistado há quatro anos, em maio de 2014.  A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Na Grande São Paulo, foi o segundo recorde seguido. Em maio, o programa havia registrado 10,2 pontos de média, até então a maior audiência desde a estreia. Em junho, esse índice foi ultrapassado e cresceu 14%, alcançando 11,7 pontos.  Com este resultado, a atração foi vice-líder isolada com larga vantagem, 4,1 pontos, já que a terceira colocada registrou 7,6 pontos no mesmo período.

Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo e Mercado Nacional.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Junior comentou:

CHUPA SBT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inho comentou:

Record não é por hoje que é considerada o "Urubu da Desgraça Alheia".

Rafael comentou:

Povo ignorante e analfabeto adora esse tipo de programa.

Wbs Val comentou:

também toda a duração desse programa só é sobre o assassinato da menina Vitoria virou exclusividade toda hora que mudo de canal estão falando do caso, tudo bem que tem que se apurar esse crime covarde e cruel mais a record já passando do limite do ridículo.

Veja também

Publicidade