O Planeta TV

Chefs cozinham carnes exóticas na reta final do “Hell’s Kitchen”

Carlos Bertolazzi testa aspectos de liderança dos cinco competidores restantes antes da eliminação.

por Redação, em 15/01/2016

Foto: Divulgação/SBT

No “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” que irá ao ar neste sábado, 16 de janeiro, às 21h30, no SBT, o temível chef Carlos Bertolazzi comanda provas difíceis para os cinco competidores que sonham com uma vaga na semifinal da atração.

Em uma das provas, os concorrentes vão descobrir através de uma atividade envolvendo dezenas de chaves, qual será a carne que precisaram cozinhar. Mas não é qualquer tipo de carne, são as mais exóticas possíveis, como Javali, Jacaré e até mesmo Avestruz. Será uma difícil tarefa para alguns dos cozinheiros que não tiveram experiência com algumas dessas carnes.

Mais tarde, durante o tradicional jantar, Bertolazzi testará a capacidade de liderança dos competidores durante as atividades nas praças a serem realizadas. O chef avisa que não irá analisar quem não foi bem, mas quem não é tão bom quanto o colega. A iniciativa e a liderança de cada um dos cinco participantes serão postas em prática, o que também deixa o psicológico deles como uma tarefa a ser vencida.

Vale lembrar que continuam na competição: Mariana Pelozio (única mulher), Bruno Pelisson, Diego Nascimento,Rodrigo Schweitzer e Renan Bastos.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 16 de janeiro, a partir das 21h30, no SBT.


Deixe o seu comentário