O Planeta TV

Bruno Gagliasso comenta sobre o fim de seu contrato com a TV Globo

Por liberdade artística, ele optou por trabalhar por obra específica.

por Redação, em 09/11/2019

Bruno em O Sétimo Guardião. Foto: Divulgação/TV Globo

Após 18 anos de contrato fixo com a TV Globo, Bruno Gagliasso optou por liberdade artística e trabalho por obra.

O ator, cujo último trabalho na telinha foi em “O Sétimo Guardião”, onde se meteu em confusões a ponto de não falar mais com Marina Ruy Barbosa. A seguir, o que ele escreveu nas redes sociais sobre a sua nova forma de trabalhar:

 "Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", escreveu ele.

Gagliasso é grato a TV Globo: "Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!", agradeceu o profissional. 

Com informações da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Amigo TV Tudo comentou:

Sempre mais do mesmo;exceto timoteo de cordel encantado.

Ubiratan comentou:

Todo mundo sabe que a Globo tá enxugando a folha de pagamento e já dispensou centenas de funcionários e vários artistas. Então ninguém é trouxa pra acreditar mais uma vez nesse papinho furado que é pra disfarçar que levou um belo pezão da poderosa. A Regina Duarte por tudo que representa na teledramaturgia e na história da emissora não veio com essa conversa que pediu pra sair e até mostrou a marca do pé global no popo consagrado e premiado dela.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Olhe o palavriado. Tem gente de Deus aqui.


Queiroz Jr comentou:

Queria ganhar o mesmo que o Kauã Reymond , eterno chiquitita

Veja também

Publicidade