O Planeta TV

BandSports tem duas estreias na próxima semana; saiba mais!

“Maratona BandSports” e “Resenha, Futebol e Humor”.

por Redação, em 11/10/2019

Álvaro José. Foto: Divugalção/BandSports

Maratona BandSports – Sob o comando do apresentador Álvaro José, o programa que estreia na quinta-feira (17), às 20h, analisará o cenário de todas as modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem. A atração avaliará também a questão dos investimentos, das estruturas e de como os atletas brasileiros estão se preparando para o evento mundial. Alguns convidados especiais serão convocados para participarem ao vivo do "Maratona BandSports", como a Confederação Brasileira e especialistas esportivos.
Quinta-feira, 17 de Outubro, a partir das 20h

Resenha, Futebol e Humor – Com gostinhos de quem entende do universo dos torcedores de A a Z, Roman Laurito, músico e baixista da banda Tihuana, e os jornalistas Vinicius Bueno, Gustavo Soler e Guilherme Palesi comentam e zoam as polêmicas dos últimos acontecimentos no mundo futebolístico. Na estreia no canal, o programa que já faz sucesso na rádio analisará o clássico entre São Paulo e Corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão. Repercutirá também o amistoso entre a seleção brasileira e Senegal. O programa vai ao ar ao vivo direto do estúdio da rádio Bandeirantes de segunda à sexta, das 19h às 20h.
Segunda-feira, 14 de outubro, às 19h

Brasil Game Show – O canal está cobrindo a maior feira de games da América Latina. Com edições anuais, o evento organizado pelo empresário Marcelo Tavares acontece em São Paulo, e os ingressos para o fim de semana estão esgotados. Conta com grandes nomes da indústria mundial de games e tem campeonatos de esportes eletrônicos, jogos de estúdios nacionais, ambientes cosplay, maratona de desenvolvimento de games, painéis e outras apresentações. Neste sábado (12), o público pode conferir a transmissão da final do jogo Crossfire a partir das 16h. No domingo (13), a partir das 19h, tem a exibição da final do jogo Mortal Kombat.
Sábado, 12 de outubro, às 16h; Domingo, 13 de outubro, às 19h 

Campeonato Paulista de Futsal – Corinthians x Magnus Futsal se enfrentam na final do Campeonato Paulista de Futsal. O primeiro jogo acontece nesta sexta (11) a partir das 20h, com transmissão ao vivo. O segundo será realizado na terça-feira (15) no mesmo horário.
Sexta-feira, 11 de outubro às 20h; Terça-feira, 15 de outubro às 20h

Campeonato Paulista de Basquete – O Campeonato Paulista de Basquete Masculino, tradicional competição estadual, também está na tela do BandSports. O primeiro jogo da final rola neste domingo (13) entre Corinthians x Franca, a partir das 16h. A segunda partida será na quinta-feira (17), a partir das 21h.
Domingo, 13 de outubro, às 16h; Quinta-feira, 17 de outubro, às 21h


Deixe o seu comentário