O Planeta TV

Balanço Geral SP vence estreia de reprise do Primeiro Impacto (SBT)

Telejornal da Record é apresentado por Matheus Furlan.

por Redação, em 20/05/2020

Matheus Furlan. Foto: Divulgação/Record

Na tarde desta terça-feira, dia 19/05, o Balanço Geral SP garantiu o segundo lugar isolado, vencendo a estreia da reprise de um jornalístico da concorrente (Primeiro Impacto/SBT). No ar das 11h51 às 15h16, o programa da Record TV, comandado por Matheus Furlan, marcou 6,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, contra os 3,9 pontos de média da concorrente, que exibia desenhos e o novo telejornal do horário.

A reexibição da atração da concorrente foi ao ar na faixa das 12h às 16h14, quando também foi derrotado pelo Balanço Geral, com placar de 7 a 3,8 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Adalberto comentou:

"Novo Telejornal do horário?" Velho, você quis dizer, já que é uma reprise..

Gomes comentou:

Ih! Azedou. Mas ja

Gomes comentou:

Mas já era de se esperar.

IMPARCIAL comentou:

Será que Sílvio Santos queria ganhar ou perder por poucos?
Deplorável o comportamento da emissora em se prestar para esse tipo de situação!!!

Clovis Cassiano Dias DE Carvalho comentou:

Seguinte: NÃO EXISTE JORNALISMO NAS MANHÃS DO BRASIL,SÓ LIXO.
A Record com o "Zé Colméia" só teve números maiores por falta de opção;quanto ao SBT,continua apostando em aberração e merchandista......triste a tv aberta....sem contar com o mercantilismo de concessionárias vendendo espaços que são públicos para verdadeira igrejas de varejo...

IMPARCIAL comentou:

Não dá para se conformar com as atrocidades que Sílvio Santos expõe sua emissora! Parece que ele brinca de fazer tv, só pode!
É revoltante e repugnante as decisões desastrosas de última hora sem noção dos estragos!!!
Sábado, dia 23 de maio de supetão não exibiu o SBT BRASIL e colocou no ar aquela porcaria de TRITURANDO. Que isso? Que falta de consideração com o telespectador e principalmente para com a equipe de trabalho!
Por mais que muitos admitam que o SBT é uma emissora querida pelo povo brasileiro, não dá o direito de Sílvio Santos brincar e desrespeitar de tal forma o maior patrimônio que tem: O TELESPECTADOR!
Que repercussão tão negativa é essa que ele quer para sua tv: instabilidade!
Acho que o SBT só vai melhorar quando realmente estiver sob o comando alguém que entenda de televisão. Do contrário só irá acontecer essas atrocidades e espantar o pouco que ainda está fiel a emissora mais querida do Brasil!
Deixar de exibir o principal jornal da casa, para exibir aquilo? Insistir também com aquele programa de lutas? Se ele gosta, assiste ele sozinho, mas não expõe a emissora ao ridículo!
Por isso que a Globo se supera cada vez mais! Tais atrocidades não acontecem na emissora dos Marinhos... doa a quem doer, os caras sabem fazer uma programação bem elaborada na maioria das vezes!
Lamentável tal situação para com o SBT... esse comportamento de Sílvio Santos, só vai afundando mais e mais o SBT!

Veja também

Publicidade