O Planeta TV

"Bake Off Brasil" desafia participantes com "Trampolim de Chocolate"

O reality show é um formato criado pela Love Productions.

por Redação, em 03/10/2020

Neste sábado, 03 de outubro, o "Bake Off Brasil - Mão na Massa" entra em campo em um desafio para time de confeiteiros nenhum botar defeito. Nadja Haddad anuncia que um 'Bolo Esporte' será o tema da 'Prova Criativa'. Como inspiração, Beca Milano traz um bolo em homenagem aos esportes, tendo no topo uma cesta com bola de basquete esculpida e na sequência bolas esculpidas de vôlei, tênis, beisebol e futebol. Nos outros andares, quadras esportivas representadas e atletas em plena atividade. "Prefiram massas amanteigadas, evitem massas muito aeradas... Quanto mais gelado estiver o bolo, mais fácil de esculpir", explica Beca. 

Já Olivier Anquier anuncia que os competidores terão que trocar de bancada com a pessoa que está ao seu lado, tendo que usar os ingredientes escolhidos pelo outro participante. Apenas o Mestre Confeiteiro da semana não precisará realizar a troca. No segundo tempo, uma Prova Técnica para mergulhar de cabeça e saltar na competição. Um 'Tranpolim de Chocolate' composto por vários andares feitos com chocolate branco temperado tingido de cinza e atletas em pasta americana, além de camadas de patê à cigarette, geleia de manga, bavaroise de manga, cobertura de glaçagem azul e decoração com ladrilhos de chocolate. 

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.


Deixe o seu comentário